Black Scorpion Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  semguerra Sex maio 07, 2010 10:27 am

Olá Nipo fans,

Para me dar a conhecer melhor, sou de Coimbra, o meu nome é Sérgio Guerra e era para me apresentar mais cedo, mas entrei num estado depressivo, quando me roubaram a máquina e só agora é que já estou com coragem para me relacionar com lembranças do meu HONDA.

Sempre tive uma paixão por Hondas, qd pude comprei um Concerto com um D16A9. Restaurei-o e na véspera de ir instalar um alarme o carro foi roubado e largado em Aveiro...

Já sei quem o levou mas é uma personagem difícil de agarrar (por duas vezes me escapou entre os dedos). A PSP não faz nada, pois de acordo com as novas leis atentado à propriedade só dá cadeia a partir dos 20.000€€€. Já caçaram o indivíduo mais do que uma vez, mas ele só tem que ir à Juíza declarar que foi ele, que fica logo com direito a pequeno-almoço e boleia até à porta de casa. Só mesmo em Portugal...

Entretanto estou em vias de adquirir outro, mas este há-de ficar trancado até ter alarme e localizador GPS. Assim que o comprar digo-vos o que lá for fazendo.

Espantei-me, pois comprei o 1º com o motor queimado, tirei-o fora e em peças só gastei 480€. Visto ter posto Kit de embraiagem, todos os vedantes, juntas, correias, rolamento das correias, bomba de água, um tubo do sistema de refrigeração, carreguei o AC, discos e pastilhas nas 4 rodas e sino-blocos. Não achei nada caro. O resto foi mão de obra minha e de um amigo.

Entretanto vou ver se faço tudo de novo, pois isto está bom é para ser criminoso, pois qd fui apresentar queixa, fui logo avisado que se tivesse apanhado o "caramelo" em flagrante e lhe desse 2 bons cascudos, ainda tinha que o indemnizar.

A minha esperança ainda, é agarrar o caramelo para ver em que sucateira poderei encontrar o chassi e apresentar queixa do sucateiro, pois o indivíduo não tem posses e está declarado como toxicodependente.

A todos, guardem bem os vossos veículos e ponham-lhes alarmes, pois eles andam aí e a Lei está do lado deles. Aliás a propriedade, veículo automóvel, é apurado o valor deles pelas tabelas das seguradoras e essas já nós sabemos como são...

Um abraço a todos.

semguerra

Número de Mensagens : 2
Idade : 45
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Opcman Ter Jun 29, 2010 7:01 pm

Seja bem vindo e que tenhas mais sorte no proximo ... Apresentação Icon_biggrin

Um abraço
Opcman
Opcman

Número de Mensagens : 85
Idade : 48
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Obrigado pelo apoio

Mensagem  semguerra Qua Jun 30, 2010 3:53 am

Muito obrigado pelas boas vindas e pelo bom Karma para o próximo.

Um abraço a todos os Hondáticos

semguerra

Número de Mensagens : 2
Idade : 45
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos